terça-feira, 6 de outubro de 2009

Niver do Leo, Fish & Chips e We Will Rock You

Ontem foi aniversário do Leo. Como só conseguimos pegar o trem Bruxelas-Londres das 20h29 resolvemos almoçar em Bruxelas. Bom, começou que falavam francês lá e, como não estavamos numa região muito turística, eles não falavam inglês. Achamos um restaurante legalzinho e decidimos entrar. Mas e como escolher o que comer com o cardápio todo em francês? O Pedro foi no fácil Spaghetti Bolognese e o Leo e eu arriscamos no plat du jour (o tradicional prato do dia) 
e acertamos pois estava muito bom. Depois de varias perguntas na imigração inglesa chegamos a Londres, porém já eram 22h30. Até fazer o check-in no hotel e sair do quarto já havia passado das 23h30. Tudo por aqui fecha cedo e não tinhamos onde jantar. Então entramos num mini mercado e compramos batata Pringles e sorvete Häagen-Dazs de janta para comemorar o aniversário do Leo.

Hoje acordamos cedo (8h15 é cedo?) e fomos na rua dos museus. Demos sorte pois estavam todos com entrada gratuita. Primeiro fomos no Museu de História Natural. Muito legal o museu, porém era tão grande que tivemos que escolher os assuntos senão passariamos o dia inteiro lá. Depois fomos no Science Museum que não empolgou muito. Decidimos, então, ir até a famosa Oxford St. a pé, passando pelo Hyde Park. No final do dia resolvemos assistir um musical produzido pelo Queen chamado We Will Rock You. Depois do excelente show, fomos até um tradicional Pub jantar, porém a cozinha já estava fechada (mencionei que as coisas aqui fecham cedo?) e fomos para outro restaurante, onde comemos o famoso Fish & Chips inglês e encerramos o dia.

OBS: são 2h50 e levantaremos as 7h00 então dei uma resumida no que tinha para contar.

OBS2: assim que a fotos forem organizadas editaremos os posts e as adicionaremos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Leoooo, como vc não mandou sinal de vida não tínhamos como dar parabéns!!!!
Adorei o Blog, pelo jeito estão se divertindo mto!! Inveja boa viu!!!!!
Afinal de contas, o que era esse prato francês que comeram????
Aproveitem mto viu!
um gde abraço,

Erika, Mãe do Leo, pai do Leo e Yukinha

Jun disse...

Parabéns Leo!!! Feliz aniversário (atrasado)! Aproveite bem a viagem! Abs

Leo disse...

Ahhh, já já colocamos as fotos, tirei uma do prato.

Leo disse...

Valeu, Jun!

Re (prima) disse...

fa depois quero saber que show foi esse!!

Unknown disse...

O show é produzido pelo Queen e se passa no futuro onde as pessoas nao podem mais criar musicas nem tocar instrumentos. É tudo dominado por uma emprersa de computador. A trilha é toda com musicas do Queen. Muito legal, vale a pena.