quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Comida em Roma

É, não me animei pra correr em Roma. As calçadas são estreitas e não muito planas, o trânsito é ruim para pedestres e as ruas não são tão bonitas. O frio também não ajudou... Tá, eu confesso, foi preguiça. Mas em minha defesa posso dizer que nunca tínhamos andado tanto nesta viagem. Só usamos o metrô uma vez nos três dias, para ir ao Vaticano (a volta foi a pé).

Bom, mas pra explicar o trocadilho (genial, aliás :-P) do título, acho que posso resumir os dois últimos dias de Roma dizendo que comemos muito bem!

bruschetta

espaguete a carbonara





Fettuccine Alfredo (Alfredo de Roma)





Hehe, agora vocês sabem que comida italiana é o meu ponto fraco. Então pra saber sobre o Fórum Romano, o Coliseu e a Capela Sistina, vocês vão ter que perguntar nos comentários ou pessoalmente daqui a poucos dias.

Nenhum comentário: