sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Corrida em Londres

Ontem pegamos o trem de Londres para Paris, mas antes deu tempo para dar uma corridinha em Londres antes do café. Só fui eu, o Fabio e o Pedro não se animaram (por que será? ;-)).

Todos os nossos dias em Londres foram frios, nublados e chuvosos, mas a manhã da nossa partida foi de céu azul. Como estava cansado e um tempo sem treinar, decidi fazer um trajeto curto, de uma meia hora. Saí do hotel lá pelas 7h45, estava um frio absurdo, chuto algo entre 10 e 15 graus. Tive que correr de bermuda e moletom. Pra minha surpresa, tinha outros malucos correndo também.

Comecei a corrida já da porta do hotel, sem nem aquecer direito porque ainda tinha que voltar antes de terminar o horário do café (que eu pensava que era 8h30, mas era 8h45). Fui em direção ao Tâmisa, a idéia era correr pela margem e depois entrar na Victoria Street, perto do Parlamento, e daí voltar para a rua do hotel, a Belgrave Road. Quando cheguei no rio, fui presenteado com um nascer do sol fantástico. A cidade estava muito mais bonita e eu até esqueci o frio. A meia hora de corrida também passou rápido. Apesar de eu ter parado algumas vezes para olhar o mapa, consegui voltar no tempo esperado. Foi uma despedida inesquecível.

Agora estamos no final do segundo dia em Paris, uma cidade deslumbrante como dizem. Espero que consigamos escrever sobre ela. E também correr por aqui! E quem sabe com o Pedro e o Fabio.

2 comentários:

Max disse...

Tá tão frio assim aí? Tou vendo que seus dedos congelaram, vc tá com vários erros de digitação! HAHAHAH

[]'s

Leo disse...

Hehe, culpa do teclado do netbook. Da pressa e do sono tb. :-)